terça-feira, 20 de novembro de 2018

A Facada suspeita - muita coisa estranha

Muita gente falando sobre a tal facada
uma coisa é fato - esse episódio ajudou muito a eleição de Bolsonaro, e vou tentar fazer aqui uma linha do tempo de todo material que tenho juntado

a principal fonte é o perfil da ravenna no Twitter  essa é a base onde vou inserir outras informações que obtive:

Desde o começo do ano, Jair Bolsonaro dá sinais de que não está com a saúde 100% para um paraquedista formado. Não, não me refiro àquelas flexões de cabeça que ele fez. Me refiro aos desmaios, passamentos, passadas de mal.

No dia 8 de fevereiro, o deputado passou mal e precisou de atendimento médico na cidade de Cascavel, no Paraná. Ele sentiu calafrios e fortes dores no estômago (guarde esta informação). Segundo informações ele teve PROBLEMAS GASTRINTESTINAIS, provocado por algum alimento (?) que teria ingerido em São Paulo, antes de visitar a cidade. Ele ficou 3 horas em observação e depois liberado. O fato aconteceu a poucos dias do carnaval, não teve muita repercussão mas alguns sites locais noticiaram o ocorrido. [Fontes 1, 2, 3,]

Já em 13 de março, o candidato Jair Bolsonaro, passou mal novamente no Aeroporto no RJ, depois de uma viagem à Rio Branco, sendo internado no Hospital Central do Exército no Rio. Diferente do primeiro incidente, este é fácil de confirmar porque o G1 falou com a assessoria do candidato que confirmou tudo. Esta notícia foi amplamente divulgada.
[Fonte 4]

Agora vem um fato curioso: no dia 24 de março foi publicado um vídeo de Bolsonaro no Youtube, cujo título é “URGENTE! DOENÇA DE BOLSONARO NÃO O IMPEDE DE MOSTRAR A VERDADE” (vejam aqui: https://youtu.be/_HxAwEty414). Opa! Que doença!? Você deve estar pensando “Oxe, qualquer pessoa pode colocar um vídeo dessa na internet, com qualquer título, seu idiota” Sim, é verdade. Mas cliquem no vídeo e percebam que o candidato está com uma sonda nasogástrica. Você sabe quem usa sonda nasogástrica? Quem não tem condições de se alimentar sozinho, por exemplo. Alguém com problemas no trato digestivo. Não é um procedimento feito aleatoriamente. Tem um porquê. Qual? Não sabemos. Lembra que ele foi internado duas vezes por dores no ESTÔMAGO. Então...

Não há nenhum registro público de que Jair Bolsonaro já tinha passado por um procedimento semelhante por volta de março ou abril de 2018. As notícias são datadas apenas da época da famigerada facada, mais de 4 meses após a publicação do vídeo no Youtube.

em 26 de Março 
A imagem pode conter: texto
https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/bolsonaro-ira-passar-por-cirurgia-delicada-revela-aliado-120691/?fbclid=IwAR2CbkdQJ5p0jyYflO5f4l98w7qYNapfKArt1ggm-etMYFiPjjjm8NAbueI

13 de Abril - RIO - O pré-candidato  do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro deu entrada nesta sexta-feira no Hospital Central do Exército , no Rio de Janeiro. Segundo a sua assessoria de imprensa, Bolsonaro teria passado mal ainda no aeroporto de Roraima , onde se reuniu com lideranças locais. O Globo


Outra coisa curiosa é que o então deputado federal cancelou vários eventos a essa época (acompanhem minha linha do tempo, estamos no final de março, começo de abril). [5] A agenda do candidato só recomeça em 27 de abril de 2018. [6] Não há nada sobre o mês de março nem no site oficial do candidato.

Eis então que surge nas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro em um culto. Você deve ter se deparado com ele nos últimos dias. Um pastor clama por CURA, ou melhor MILAGRE, enquanto dois obreiros repousam as mãos sobre o ESTÔMAGO de Bolsonaro. Sim, este vídeo que está circulando e estão associando a um prenúncio da facada e a um possível livramento provavelmente é um pedido de oração para a cura da doença por parte da esposa do candidato que é evangélica. A ida ao culto ocorreu no dia 2 de maio. [Links 7 e 8] e mais esse - vídeo completo 

Avançamos para o primeiro debate na TV, o da rede Bandeirantes. O debate ocorreu em 09 de agosto de 2018, Bolsonaro foi o único sentado durante toda a discussão. Guilherme Boulos Boulos, mais tarde, disse em tom jocoso que o candidato estava visivelmente dopado, sequer conseguia falar direito. [9]

No dia 06 de setembro de 2018, o atentado. A facada que aconteceu justamente no dia em que o candidato que sempre andava de colete a prova de balas, havia esquecido de usar o item de segurança. [10] Lembremos da camisa forjada com sangue [abaixo] e toda a balela criada pelos dois lados. Temos que pensar na inconveniente conveniência deste ataque.

Não esqueçamos também da saúde mental do autor do atentado [12], nem da coletiva de imprensa marcada para as vésperas do primeiro turno mas que acabou nunca acontecendo porque um deputado aliado de Bolsonaro solicitou a suspensão da entrevista e o pedido foi prontamente atendido pela justiça [13] [14] Aliás, perceberam que ninguém fala mais disso?

 Dona Aparecida, proprietária da pensão que Adélio, o autor da facada, se hospedou antes de cometer o crime, morreu 1 semana após ter prestado depoimento a PF sobre o caso (2 semanas após o atentado). [15]

Um outro fato que gerou enorme repercussão foi a mudança de hospital. Todos se lembram que uma equipe do Sírio Libanês estava a postos e foi a primeira a chegar em Minas e tinha inclusive uma UTI aérea para levá-lo a SP. Mas houve uma confusão e com a desculpa de que o Sírio era “hospital de esquerda”, ele e os filhos fizeram questão de que o ex-capitão fosse para o hospital Albert Einstein. Muito que bem, no Einstein, a cirurgia foi chefiada pelo Dr. Antônio Luiz de Macedo, ONCOLOGISTA, um dos maiores especialistas do país em câncer de intestino. [16] O médico é quem acompanha o candidato desde então.

Vale lembrar que a alta cúpula das Forças Armadas demonstra forte resistência à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Mas a postura começou a mudar no começo deste ano sem maiores explicações. [17] E após a indicação do General Mourão como vice, a questão pareceu sanada e os militares embarcaram de vez na chapa.

Por fim, semana passada foi informado que Bolsonaro passará por uma nova cirurgia em janeiro do ano que vem. Ou seja, dias após uma eventual posse, caso ele seja o vencedor das eleições. [18] Qualquer problema que venha acontecer, nós já sabemos: o Vice assume. E o Vice dele todos nós conhecemos.

Mas a cirurgia foi remarcada para dezembro e a diplomaçãpo será antecipada Cerimônia estava prevista para o dia 19, mas foi antecipada para o dia 10, um dias antes da cirurgia.

Isso tudo pode ser mais uma mera teoria da conspiração, mas me pareceu conter peças que se encaixam perfeitamente. E se houver algum vestígio de verdade nessa história é obrigação não apenas do candidato mas também de seu médico de informar o real diagnóstico à nação. Mentir ou omitir um quadro tão grave num momento tão delicado de nossa história seria um crime contra nossa democracia.

__________________________________

bem, passemos para o dia da facada:
olha onde ele coloca a mão

tempos depois um dos filhotes publicam a foto da camisa

e quando confrontados alegam que foi só uma simulação - uma montagem feita por um publicitário


nas imagens feitas durante o atendimento, algumas coisas estão fora de lugar



as noticias chegam confusas e são desmentidas em ssguida




bem, voltando lá no momento da facada, encontramos no 
o seguinte:

Na imagem da direita se vê um X
formado na camisa pela tensão provocada pela faca. Esse X foi desenhado em branco na imagem da esquerda



A imagem com o X foi colocada ao lado do desenho do tronco humano com a indicação da localização dos diversos órgãos. Pode-se verificar que as r aegião atingida estalocalizada bem distante dos intestinos.



A posição que Bolsonaro
coloca suas mãos após receber a suposta facada é bem distante da região que em que se situam os intestino.

 A artéria mesentérica que teria sido seccionada também fica localizada bem abaixo da região que Bolsonaro protegeu com suas mãos.



 A área protegida com o pano branco também é bem acima da região dos intestinos

 Deveria haver um mínimo de sangue nas màos, camisa ou no pano branco que cobriu o ferimento.




 A cicatriz que se pode observar
 nessa foto termina bem acima do que seria normal em uma Laparotomia Exploradora que tratou de
lesoes nos intestinos.




O Dr. Cicero Rena que chefiou a equipe médica que operou Bolsonaro em Juiz de Fora e CANCEROLOGISTA.

 Os três médicos que foram a Juíz de Fora avaliar as condições de Bolsonaro ser removido para Sao Paulo eram Intensivista do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

O Dr .Luiz Macedo que operou Bolsonaro no Albert Einstein é oncologista. Será ele também o responsável pela nova operação a ser realizada em breve.


===================

e finalizando com chave de ouro

vídeo do canal do Domingo Espetacular - observem que esse vídeo ainda está lá no canal oficial do Domingo Espetacular

aos 6'55" - se ouve perfeitamente

Um cancer no intestino
https://www.youtube.com/watch?v=4NDJJTrfnTQ&t=49s&index=103&list=PLyq1zhr5-rwxELo1BzT5Lv2j5uK8vhtF1

vi algumas tentativas de desmentir isso alegando que foi brincadeira do médico 
realmente  muito engraçada essa brincadeira, morremos de rir...

e agora acabei de ver essa postagem sobre esse vídeo, é pra pensar...

===================

agora, em final de Dezembro, aparece esse vídeo, e mentira vai ficando cada vez mais evidente

A Facada no Mito: Uma visão diferente sobre o atentado a Jair Bolsonaro



===================

Jorge Carlos posta vídeo e diz:



"A maior de todas as mentiras contadas por Bolsonaro, ele nunca foi esfaqueado, nem operado. A facada é uma farsa mal montada. Como se pode ver, com atenção, ele coloca a mão acima do golpe. Por baixo, fica a descoberto a parte da camisa rasgada, e vê-se o colete preto. Por isso não sofreu qualquer ferimento. O próprio filho, disse minutos depois que o pai tinha tido sorte, teria sido superficial. Mas há outros elementos sórdidos: o esfaqueador frequentava o mesmo clube de tiro do filho de Bolsonaro. Um homem que tinha treino de armas, porque usou uma faca e não uma pistola? O esfaqueador acabaria por receber um advogado que se deslocou em jacto próprio e que revelou ter sido contratado por uma igreja evangélica, a qual não quis revelar. Mas nós sabemos que Bolsonaro tem o apoio da Iurd e de Edir Macedo. Fica a dúvida, não terá sido ele a contratar o advogado para o esfaqueador que frequentava uma igreja evangélica? Por fim, para ajudar à descoberta material da verdade, foi nomeado para chefiar a investigação o mesmo polícia militar que liderava a segurança pessoal de Bolsonaro. Grande imparcialidade...."

++++++++++++++++++++++


no Twitter - postagem de Leandro de Moura Ribeiro ⚠Movimento Esquerda Unida @LekkoMr 

EXCLUSIVO
 Facada Flávio pediu votos/bolsonaro mandou salve p/Itamar dos Santos (PSL/UBÁ-MG), médico preso em 24/01, por cobrar consulta do SUS.

 Ele esteve em Juiz de Fora 06/09. Diz q PF soube do "atentado" 30 min antes e falhou.

 Pergunto: POR QUE BOLSONARO SAIU SEM COLETE?

link do video - https://twitter.com/i/status/1089191786172559362

https://twitter.com/LekkoMr/status/1089191786172559362

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...